Copa Paulista, Esportes, Futebol

Em ônibus reformado, Água Santa viaja ao Vale do Paraíba para enfrentar o Taubaté

Após perder a invencibilidade na Copa Paulista ao ser derrotado pe­lo São Caetano na última terça-feira, o Água Santa tem hoje (21) a oportunidade de se recuperar na competição. O Netuno enfrenta o Taubaté, às 20h, no Vale do Paraíba, em partida que abre a quinta rodada do Grupo C.

A equipe de Diadema ocupa a quinta posição da chave, com cinco pontos, e está fora do G4, como é chamada a zona de classificação à segunda fase. O Burro da Central, por sua vez, é o quarto colocado com um ponto a mais e ainda não sabe o que é perder na Copinha.

A principal novidade do clube para a partida desta noite não entrará em campo. Após reparos, o ônibus Netuno II está de volta ao dia a dia do clube e levará o elenco a Taubaté. Além da reforma, o ônibus ganhou Wi-Fi e outros equipamentos para aumentar o conforto dos atletas durante as viagens.

Além de buscar a recuperação, o Água Santa tenta obter a primeira vitória fora de casa. Até agora, o Netuno fez dois jogos longe do Inamar e obteve um empate por 1 a 1 com o Juventus na Javari, pela segunda rodada, e a derrota para o Azulão (3 a 1) no Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*