Esportes, Paulistão

Em Jundiaí, Cachorrão quer primeira vitória na Série A3

Em Jundiaí, Cachorrão quer primeira vitória na Série A3
Peixe citou a necessidade de vitória para o time não desgarrar do G8. Foto: Divulgação/ECSB

Ainda sem saber o que é vencer no Campeonato Paulista da Série A3, o Esporte Clube São Bernardo desafia o atual campeão da Segunda Divisão em busca do primeiro triunfo na competição.

O Cachorrão encara o Paulista hoje (1º), às 16h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em duelo da terceira rodada da fase de classificação.

O time do ABC soma apenas um ponto na competição, obtido no empate por 1 a 1 com o Linense, fora de casa. Na estreia, o EC São Bernardo perdeu para o Noroeste por 2 a 0, em casa.

A equipe de Bauru, aliás, lidera a competição com seis pontos, assim como o Batatais, ambos com duas vitórias.

O técnico Renato Peixe citou a necessidade de vitória para o time não desgarrar do G8, como é chamado o grupo dos oito classificados aos mata-matas. “Será mais um jogo difícil. Vamos atuar fora de casa, mas nossa equipe não deixará de buscar os três pontos. Evoluímos da primeira partida para a segunda e acho que isso vai acontecer gradativamente. Respeitamos o Paulista, mas temos condições de conquistar a vitória”, disse.

O Cachorrão está dois pontos atrás do Rio Preto, primeiro time dentro do G8. “O campeonato é muito acir­rado e temos de pontuar sempre, para não nos distanciarmos do pelotão de frente. Traba­lhamos no dia a dia para buscar pontos sempre, seja em casa ou fora”, completou.

EVOLUÇÃO

Assim como o treinador, o lateral Eliandro entende que a equipe demonstrou evolução em relação à estreia. “Entramos ligados e com maior intensidade, dificultando o jogo do adversário. O grupo tem se cobrado, principalmente, em relação ao estilo de jogo da Série A3. Assim conseguimos levar um ponto contra o Linense”, des­tacou.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*