Esportes, Futebol, Paulistão

Em jogo de líderes pelo Troféu do Interior, Santo André encara o Ituano fora de casa

Soares: "Uma vitória nos deixará próximos da final". Foto:  Marcos Bezerra/Futura Press/FolhapressLíderes de seus respectivos grupos no Troféu do Interior, Ituano e Santo André enfrentam-se ho­je (8), às 17h, no Estádio Novelli Júnior, pela segunda rodada da competição, que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2018.

Com três pontos, o Ramalhão pode até garantir a liderança de sua chave e a vaga na final com uma rodada de antecipação, desde que derrote o Ituano e Ferroviária e Mirassol não vençam seu jogos contra Red Bull Brasil e São Bento, respectivamente.

Sob o comando de Sérgio Soares, o Santo André realizou ontem o último treino para a partida no Interior. “É um jogo decisivo. O grupo está concentradíssimo para essa partida, já que uma vitória nos deixará próximos da final”, afirmou o técnico.

Após o jogo contra o Ituano, o Santo André terá o São Bento pela frente, pela última rodada da competição, no próximo dia 15.

 

ITUANO X SANTO ANDRÉ

Árbitro: José Claudio Rocha. Estádio: Novelli Júnior, em Itu, às 17h.

ITUANO

Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Walfrido, Wellington Simião, Lucas Crispim e Rodrigo Celeste; Morato e Juliano Lewak. Técnico: Roque Júnior.

SANTO ANDRÉ

Roberto; Cicinho, Diogo Borges (Reniê), Leonardo e Paulinho (Bahia); Dudu Vieira, Renato, Serginho e Guilherme Garré; Claudinho e Henan. Técnico: Sérgio Soares.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*