Esportes, Paulistão

Em jogo de líderes, Água Santa empata com o Oeste e segue invicto

Em jogo de líderes, Água Santa empata com o Oeste e segue invicto
Deivid comemora com os companheiros o gol de empate do Água Santa. Foto: Michael Sanches/ECAS

No confronto entre o vice-líder e o líder da Série A2 do Campeonato Paulista, Água Santa e Oeste empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (6), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.

A igualdade valeu ao Netuno a classificação antecipada para os mata-matas da Série A2 e a manutenção da invencibilidade após 12 rodadas. Do outro lado, o Oeste segue na liderança com 29 pontos, três acima do adversário de Diadema.

Após primeiro tempo equilibrado, com chances perdidas dos dois lados, o Água Santa teve um pênalti a seu favor aos sete minutos da segunda etapa, marcado após Rhuan ser derrubado na área. Luan Dias bateu, mas Rodolfo defendeu.

Seis minutos depois veio o castigo. O Oeste saiu na frente com um gol contra de Rodrigo Sam, após cruzamento de Raí. Porém, o time da casa empatou aos 37 com Deivid, completando cruzamento de cabeça.

Os times voltam a campo no domingo, às 22h, pela 13ª rodada. O Água Santa encara o Atibaia, novamente no Primeiro de Maio, enquanto o Oeste recebe a Portuguesa Santista, na Arena Barueri.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*