Esportes, Futebol, Paulistão

Em jogo antecipado, Água Santa recebe a Portuguesa e mira liderança isolada

Na terceira partida de sequência de três no Estádio do Inamar, o Água Santa recebe a Portuguesa hoje (7), às 16h, em confronto antecipado da quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Na quarta colocação, com os mesmos sete pontos de Rio Claro, Bragantino e São Caetano, o Netuno pode assumir a liderança da fase de classificação em caso de vitória ou empate nesta tarde.

Jorginho tem dúvidas para escalar o Água Santa hoje. Foto: Arquivo

O técnico Jorginho terá problemas para escalar o Água Santa para o duelo. O desfalque já confirmado é o do atacante Robson Duarte, autor do gol no empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, no último sábado. O jogador foi expulso e terá de cumprir suspensão automática.

Além disso, o zagueiro Luizão e o volante Joh­nnattan são dúvidas para o treinador. Ambos saíram lesionados do duelo com o time piracicabano e seriam reavaliados ontem pelo departamento médico para saber se estarão em condições do jogo.

A Portuguesa, por sua vez, ocupa a 14ª posição com três pontos, uma acima da zona do rebaixamento. A equipe não sabe o que é vencer como visitante desde 18 de junho de 2016, quando bateu o Juventude-RS por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*