Últimas Notícias

Em horário nobre, Dilma mescla sua imagem com a de Lula

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT), candidata ao Senado em Minas Gerais, usou seu programa eleitoral em horário nobre para defender os programas sociais dos 13 anos de PT no governo federal. A petista intercalou fotos suas no meio do povo com fotos do ex-presidente Lula, preso em Curitiba. Ao contrário do programa exibido durante a tarde, quando Dilma priorizou seu jingle, a propaganda da noite teve discurso da ex-presidente. Ela criticou o impeachment e a prisão de Lula, enquanto defendeu a luta pela democracia e desigualdade.

O programa trouxe também uma fala de Lula, qualificando Dilma como uma pessoa séria, competente e de confiança. Outra novidade em relação à peça exibida à tarde foram entrevistas com beneficiários de programas sociais.

Governador de Minas e candidato à reeleição, Fernando Pimentel (PT), também alterou seu programa para o horário nobre, incluindo sua biografia e falas de eleitores que o apoiam. Permaneceu, porém, a intenção de colar sua candidatura aos nomes de Lula e Dilma.

Pimentel incluiu ainda uma crítica ao presidente Michel Temer (MDB), afirmando que seu próximo mandato em Minas será melhor que o atual porque o país terá um governante compromissado e do seu campo de esquerda.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*