Brasileirão, Esportes

Em grande temporada, Dudu ganha campanha pela permanência no Palmeiras

A torcida do Palmeiras iniciou nas redes sociais a campanha #FicaDudu, pela permanência do principal jogador do time neste Campeonato Brasileiro.

Em alta, o camisa 7 deve receber propostas milionárias e, no meio do ano, já havia dado demonstrações de que pretende ir embora. Para segurá-lo, o Palmeiras possivelmente precisaria aumentar o salário do atleta.

Na janela de transferências de julho, o atacante recebeu milionária proposta do Shandong Luneng, da China, mas a diretoria o segurou. Dudu ficou, a contragosto, e acabou fazendo um post de desabafo em sua rede social: “Feliz ou não, é a lei da vida. Seguir em frente com a cabeça erguida. Superando tudo que está por vir”. Minutos depois, modificou a frase.

Com a permanência, Dudu se tornou o destaque do alviverde não só no Brasileiro, mas também na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, na qual o time chegou à semifinal de ambas as competições.
“Acho que (Dudu) está fa­zendo um Brasileiro extraordinário”, elogiou o companheiro Lucas Lima. “Não só o Brasileiro, como a temporada também. Está sendo o diferencial do nosso time na maioria dos jogos. Sem dúvidas, é o craque do campeo­nato”, completou o meia.

CAMPEÃO NO RIO

Amanhã (25), diante do Vasco, em São Januário, o alviverde poderá garantir a terceira volta olímpica em um estádio no Rio.
Na cidade, a equipe paulista já foi campeã em outras duas oportunidades, ambas no Maracanã. O mais importante foi a Copa Rio de 1951, que os palmeirenses reconhecem como Mundial. O segundo foi o da Ta­ça Brasil de 1967.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*