Copa Paulista, Esportes

Em duelo de melhores defesas, EC São Bernardo visita Comercial

Em duelo de melhores defesas, Cachorrão visita o Comercial
Renato Peixe: “Será um confronto difícil, mais uma decisão para o nosso time”. Foto: Divulgação/EC São Bernardo

O Esporte Clube São Bernardo volta a campo nesta quarta-feira (2) para encarar o Comercial, às 20h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa Paulista. A partida marca o encontro de duas das três melhores defesas da competição (a outra é a do São Caetano), com apenas oito gols sofridos.

O Cachorrão soma um ponto no Grupo 9, contra três do Comercial, que estreou com vitória sobre o Linense, enquanto o Cachorrão largou com empate sem gols com o XV de Piracicaba, no 1º de Maio.

O técnico Renato Peixe destacou que, para sair de Ribeirão Preto com o resultado positivo, a equipe terá de repetir as atuações fora de casa. O time só foi derrotado uma vez na Copa Paulista longe de seus domínios, diante do Grêmio Osasco, ainda na primeira fase.

“Será  mais uma decisão para nosso time. A terceira fase é curta, mas a equipe está bem e tem feito bons jogos fora de casa, o que nos dá confiança maior, mesmo sabendo da dificuldade que vamos encontrar”, disse o técnico.

Para a partida, o Cachorrão só deve ter o desfalque do zagueiro Gabriel Caran, que segue lesionado.

Renato Peixe elogiou o desempenho defensivo dos dois times. “Isso já mostra que será um jogo complicado. Não se trata só do sistema defensivo, mas sim de todos os setores. Nos dois times, todos ajudam. Não por acaso, estão entre as melhores defesas do campeonato”, completou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*