Brasileirão, Esportes, Futebol

Em duelo de líderes, São Bernardo recebe o Inter de Lajes pela Série D

O Tigre estreou com vitória sobre o campeão gaúcho. Foto: Adilson Germann/ECNHApós fazer história no último domingo ao debutar no Campeonato Brasileiro, o São Bernardo enfrenta hoje (27) o Internacional de Lajes-SC, às 15h, no Primeiro de Maio, pela segunda rodada da Série D.

O momento não poderia ser mais propício para o Tigre jogar pela primeira vez diante de sua torcida em uma competição nacional. Além do caráter histórico, a equipe pode assumir de forma isolada a liderança do Grupo A16 e, com isso, dar importante passo para a classificação a segunda fase da Série D.

São Bernardo e Inter dividem a ponta da chave com três pontos após as vitórias dos paulistas sobre o Novo Hamburgo-RS por 1 a 0, fora de casa, e dos catarinenses sobre o Foz do Iguaçu-PR pe­lo mesmo placar, em Lajes.

O técnico Wilson Júnior deve repetir o time que estreou com vitória no Interior gaúcho. Porém, o atacante Alvinho – que entrou no decorrer da partida e fez o gol que garantiu a vitória aurinegra – agradou o treinador e pode aparecer entre os titulares no lugar de Paulo Marcelo.

No lado catarinense, o técnico Chiquinho Lima poderá contar com o meia-atacante Robson (ex-Guarani-RS), o lateral esquerdo Jeferson e o volante Jean (ambos em­prestados pelo Juventude), que foram contratados na se­mana passada pelo clube.

À venda

Os ingressos para a partida estão à venda por preços entre R$ 10 (arquibancadas) e R$ 50 (cadeiras).

 

SÃO BERNARDO x INTER DE LAJES-SC

Ár­bi­tro: Diego da Silva (SE). Estádio: Primeiro de Maio, em São Bernardo, às 15h.

SÃO BERNARDO

Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Assis; Thiago César, Vinicius Kiss e Francismar; Johny, Paulo Marcelo (Alvinho) e Ricardinho. Técnico: Wilson Júnior

INTER DE LAJES-SC

Fabian Volpi; Lourenço, Elon, Fernando Belém e Taygor; Bruno, Matheus Arence, Jullyan e Léo Pra; Abner e Luizinho. Técnico: Chiquinho Lima.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*