Gastronomia, Serviços

Em Diadema, A Candeia promove happy hours com muita música e boa gastronomia

Clientes curtiram a sexta-feira com o especial MPB com Cida Torres e Jacó Martins. Foto: Divulgação
Clientes curtiram na sexta-feira  o especial  de MPB com Cida Torres e Jacó Martins. Foto: Divulgação

O Restaurante A Candeia, em Diadema, deu início à sua programação de happy hours na última sexta-feira (20). Com muita música boa, a casa foi palco de um especial MPB com Cida Torres e Jacó Martins.

Amigos e clientes aproveitaram o início de noite para saborear a Costela no Bafo com vinagrete da casa, além dos tradicionais drinks.

Para a proprietária do empreendimento, Vera Lucia Rocha, o momento é de novas expectativas. “Saímos da pandemia com muitos projetos. Iniciamos os jantares com shows e, agora, mais uma vez, inovamos abrindo a casa nesta sexta à noite para celebrar mais uma semana com música boa e comida de qualidade, sem temperos industrializados e com a tradição de um estabelecimento de mais de 65 anos”, afirma.

Noite especial

Seguindo com a programação de jantar-show, no próximo dia 10 de junho, um dos maiores tenores do Brasil, Jorge Durian, se apresentará em uma Noite Toscana.

Em abril, Frank Aguiar realizou show intimista no restaurante, em noite que trouxe antigos sucessos, além de novas canções. Os convidados puderam desfrutar  da boa música do sertanejo, de deliciosos parmegianas e de ótimas companhias.

No dia a dia, o A Candeia é ótima opção para quem gosta de saborear uma refeição preparada com todo carinho pela equipe da Vera, que preza pela não utilização de industrializados.

O cardápio é variado e os preços convidativos, ambos aliados a um ambiente aconchegante e familiar.

Serviço – Informações sobre os convites para  a Noite Toscana pelo telefone (11) 4043-5403.

A programação completa de eventos do Restaurante A Candeia está disponível  no Instagram @restauranteacandeia.

O restaurante fica localizado na  Estrada Pedreira Alvarenga, 2455, Eldorado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*