Esportes, Paulistão

Em dérbi ruim, Santo André e São Caetano empatam sem gols no Canindé

Em dérbi ruim, Santo André e São Caetano empatam sem gols no Canindé
Rivais Santo André e São Caetano só criaram boas oportunidades no segundo tempo. Foto: Leonardo Lima/São Caetano

O confronto entre os rivais do ABC, que não ocorria na elite estadual desde 2011, decepcionou os torcedores. Em um jogo fraco tecnicamente, Santo André e São Caetano ficaram no empate sem gols nesta segunda-feira (8), no Canindé, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O Santo André continua invicto e é o vice-líder do Grupo A com os mesmos cinco pontos do Corinthians, mas está atrás no número de gols pró (4 contra 3). O São Caetano somou seu primeiro ponto e, com um jogo a menos, é o lanterna do Grupo D.

Sobrou vontade, mas faltou qualidade no primeiro tempo. Apesar de ter a posse da bola, o São Caetano não sabia o que fazer e pouco criou. O Santo André, por sua vez, só esboçou pressão nos minutos finais e assustou em cabeceio de Marino.

O segundo tempo foi um pouco mais movimentado. O Santo André voltou ligado e, depois de assustar com Ramon, acertou o travessão em chute de Rone desviando na defesa. A resposta do São Caetano veio em lance parecido. William Goiano chutou forte e a bola explodiu no travessão de Fernando Henrique.

O São Caetano volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, contra o Palmeiras no Allianz Parque, em jogo atrasado da primeira rodada. O Santo André jogará no domingo, pela quarta rodada, contra o Red Bull Bragantino, também às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid.

 

SANTO ANDRÉ 0 X 0 SÃO CAETANO

Árbitro: Thiago Luis Scarascati. Estádio: do Canindé, em São Paulo.

SANTO ANDRÉ

Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Willian Goiano e Giovanni Palmieri; Wesley Fraga, Marino e Gegê; Rone (Caio Rangel), Minho (Fernandinho) e Ramon (Tiago Marques). Técnico: Paulo Roberto Santos.

SÃO CAETANO

Luiz; Tony, Lucas Dias, Caetano e Fernando; Charles, Warian, Luizinho (Filipe Carvalho), William Amorim (Guilherme Pira) e Diego Cardoso (Marcinho); Carlinhos (Guilherme Castro). Técnico: Wilson Júnior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*