Esportes, Futebol

Em casa, São Bernardo busca primeira vitória

Após empate com o Nacional, Tigre estreia no Primeiro de Maio contra o Votuporanguense

Depois de estrear com empate por 1 a 1 com o Nacional na Capital, no meio da semana, o São Bernardo busca hoje (20), no estádio Primeiro de Maio, sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Paulista da Série A2. O adversário é o Votuporanguense, em jogo marcado para as 16h.
O Tigre é o oitavo colocado, com um ponto ganho, enquanto o rival desta tarde é o terceiro com três pontos, atrás de Internacional e Rio Claro no saldo de gols.
A expectativa do técnico do Tigre, Wilson Júnior, é de ter no Primeiro de Maio um gramado em melhores condições. Na última quarta-feira, o campo alto e pesado e o forte calor derrubaram o desempenho do Tigre, principalmente no segundo tempo.
“Os jogadores estão 100% prontos para buscar os três pontos. A equipe chega bem. Futebol é quarta e sábado e o São Bernardo conta com boa estrutura de recuperação para os jogadores. Vamos com tudo”, disse Wilson Júnior, ao site do clube.
Autor do gol de empate na estreia do Tigre, o meia Francismar acredita na força do elenco para buscar a primeira vitória. “Temos uma equipe muito forte e que está totalmente unida em busca do objetivo de voltar à Série A1. Com certeza vamos colher bons frutos ao fim do campeonato”, disse o camisa 41.
Wilson Júnior deve repetir a equipe que empatou na Capital, assim como o treinador do Votuporanguense, Rafael Guanaes, que ficou satisfeito com a vitória por 3 a 2 sobre o Juventus.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*