Esportes, Paulistão

Em busca dos primeiros pontos na A2, EC São Bernardo recebe o XV de Piracicaba

Em busca dos primeiros pontos na A2, EC São Bernardo recebe o XV de Piracicaba
Renato Peixe citou a importância da vitória para elevar a confiança do elenco. Foto: Divulgação/ECSB

Ainda sem pontuar na Série A2 do Campeonato Paulista, o Esporte Clube São Bernardo tem novo compromisso pela terceira rodada da competição. A equipe recebe o XV de Piracicaba nesta quarta-feira (10), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, visando a recuperação no Estadual.

Com duas derrotas nas rodadas iniciais, o Cachorrão é o lanterna da Série A2, enquanto o Nhô Quim ocupa a terceira posição com seis pontos, perdendo nos critérios de desempate para Água Santa e Oeste.

O técnico Renato Peixe citou a importância da vitória para elevar a confiança do elenco. “Vamos enfrentar outro time que foi montado para brigar pelo acesso, com um dos maiores investimentos. Porém, corrigimos alguns erros para conseguir o resultado positivo dentro de casa. Temos de pontuar o mais rápido possível e, por isso, essa partida é muito importante. É natural que a confiança aumente com a vitória e vamos em busca disso”, destacou.

Os últimos confrontos entre as equipes foram válidos pela Copa Paulista de 2019. O duelo em São Bernardo terminou em empate sem gols, enquanto o jogo em Piracicaba acabou com vantagem para o XV, por 3 a 2.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*