Esportes, Futebol, Paulistão

Em busca da reabilitação, São Caetano visita o XV de Piracicaba

Martins: “O XV de Piracicaba tem camisa e tradição”.Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoCom o objetivo de se recuperar da derrota sofrida para o Juventus, o São Caetano volta a campo pela Série A2 do Campeonato Paulista em duelo com o XV de Piracicaba hoje (17), às 20h, no Barão de Serra Negra, pela 11ª rodada.

O resultado positivo é crucial para o São Caetano assegurar a permanência no G4, grupo dos quatro melhores. Com 19 pontos e dois a menos do que o líder Água Santa, o Azulão ocupa a terceira colocação.

São Caetano e XV de Piracicaba já se enfrentaram em nove oportunidades dentro de competições oficiais. O ti­me do ABC venceu dois jogos e outros sete compromissos terminaram empatados.

O último duelo entre essas duas agremiações ocorreu no Campeonato Paulista de 2013, com empate por 2 a 2 em partida disputada no Anacleto Campanella.

“Trabalhamos dentro da normalidade. Quando temos uma derrota, o lado psicológico cai um pouqui­nho, mas é preciso entender que essa divisão é assim mesmo”, comentou o técnico Luis Carlos Martins, ao destacar que a derrota para o Moleque Travesso em casa ficou no passado.

“O XV de Piracicaba é um bom time, tem camisa e tradição. Portanto, teremos um jogo difícil na sexta-feira (hoje)”, afirmou o treinador, que não terá desfalques por suspensão na partida desta noite. O Nhô Quim não vence há três rodadas e ocupa a 13ª posição, com 12 pontos ganhos.

 

XV DE PIRACICABA X SÃO CAETANO

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva. Estádio: Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 20h.

XV DE PIRACICABA

Veloso; Zé Mateus, Marcos Vinícius, Rodrigo e Samuel (Carlinhos); Maranhão, Bruno Santos (Rafael Gomes), Clayton e Bruno Aquino; Romarinho e Gilsinho. Técnico: Ronaldo Guiaro.

SÃO CAETANO

Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Gercimar, Ferreira, Paulo Vinícius e Norton; Carlão e Lincom. Técnico: Luis Carlos Martins.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*