Esportes, Futebol, Paulistão

Em busca da 1ª vitória, Santo André visita o Corinthians

Toninho Cecílio deve adotar postura mais cautelosa contra o Corinthians de Carille.Fotos:  Leandro Fernandes/EC Santo André e Daniel Augusto Jr,/Agência Corinthians

Ainda sem saber o que é vencer no Campeonato Paulista, o Santo André visita o Corinthians hoje (11), às 21h, em Itaquera, em partida da segunda rodada. Será o primeiro dos três duelos do Ramalhão contra os chamados grandes – os demais são contra o São Paulo, fora, pela sétima rodada, e o Santos, em casa, pela 11ª.

Nos dois jogos anteriores, o Santo André empatou com Ituano em casa e Red Bull Brasil fora, ambos por 1 a 1. O alvinegro, por sua vez, vem de vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, na estreia.

A principal baixa da equipe comandada por Fábio Carille será Giovanni Augusto. Titular na estreia, o meia sentiu dores musculares na coxa direita e é desfalque  para o confronto. Marquinhos Gabriel deve ser o substituto.

Na lateral esquerda, a equipe alvinegra também sofrerá mudança em relação ao último jogo, pela Copa do Brasil. Após não enfrentar a Caldense devido a uma suspensão recebida quando ainda defendia o Bahia, Moisés retorna à posição e Marciel vai para o banco.

Do outro lado, o Santo André vai adotar postura mais cautelosa, mas Toninho Cecílio deve manter a equipe que empatou em Campinas no meio da semana. O atacante Deivid, que entrou bem no decorrer dos dois jogos e já fez um gol, está em alta com o técnico.

 

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X SANTO ANDRÉ

Árbitro: Salim Fende Chavez.
Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo, às 21h (pay-per-view).

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Marlone, Felipe Bastos, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Jô. Técnico: Fábio Carille

SANTO ANDRÉ

Zé Carlos; Cicinho, Reniê, Leonardo e Paulinho; Fernando Neto, Dudu Vieira, Baraka e Eduardo Ramos; Henan e Edmílson. Técnico: Toninho Cecílio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*