Arte & Lazer, Música

Elton John vai exibir shows históricos no Youtube, um deles gravado no Brasil

Elton John vai exibir shows históricos no Youtube, um deles gravado no Brasil
Elton John explicou que o objetivo do projeto é arrecadar recursos para o Elton John AIDS Foundation e o combate à covid-19. Foto: Reprodução

O cantor e compositor Elton John lançou o projeto Classic Concert Series, que exibirá seis shows em seu canal no YouTube. Os episódios serão exibidos em seis diferentes datas, sempre às 13h. Começa nesta sexta-feira (3) e terá continuidade nos dias 11, 18 e 25 de julho, e 1º e 8 de agosto.

A primeira apresentação foi gravada em Edimburgo, na Escócia, em 1976. Em seguida, serão exibidos o show na Austrália, em 1986, e o da Itália, em 1989.

O destaque fica por conta do show no Brasil, gravado em 25 de julho de 1995, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. A programação é encerrada com as apresentações realizadas em Nova York (2000), e Turquia (2001). Para assistir aos shows, basta acessar o canal de Elton John no Youtube.

O projeto tem como objetivo arrecadar recursos para o Elton John AIDS Foundation e o combate à covid-19.

“Não podemos colocar em risco o teste e o tratamento do HIV durante esse período. Caso contrário, os resultados podem ser desastrosos para 37,5 milhões de pessoas vivendo com HIV. Por isso, estou muito feliz em conectar esta série de concertos do YouTube para beneficiar a resposta urgente da covid-19 da nossa Fundação”, disse o artista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*