Esportes, Paulistão

Elias comemora vitória e primeiro gol marcado com a camisa do São Caetano

O São Caetano conseguiu importante vitória (3 a 1) sobre o Velo Clube, na segunda-feira, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. O resultado devolveu ao Azulão a liderança isolada do estadual e foi especial para Elias, que balançou as redes pela primeira vez desde que chegou ao clube nesta temporada.

“Estou muito feliz. Agradeço primeiramente a Deus pelo gol, pois fiquei bastante contente por ter acontecido hoje (segunda-feira). Foi um jogo decisivo para a gente retomar a liderança”, afirmou.

Elias ressaltou o comprometimento do grupo para lidar com as adversidades do confronto disputado no Anacleto Campanella. A equipe virou a segunda partida na temporada – a primeira foi sobre o Votuporanguense, pela segunda rodada.

“Tivemos boa atuação. O time deles veio fechado e, para furar a defesa, foi preciso ter muita movimentação e paciência, normal em uma partida. Conseguimos encon­trar as oportunidades necessárias e fizemos os gols”, avaliou o homem de frente.

Elias: “Conseguimos encontrar as oportunidades”
Elias: “Conseguimos encontrar as oportunidades”

Mérito do elenco

Quem também aprovou o desempenho do São Caetano foi o técnico Luís Carlos Martins. Ao término do duelo, o comandante enalteceu o trabalho em equipe realizado pelos seus atletas.

“O Velo tem uma equipe bem experiente, mas o São Caetano teve calma no segundo tempo e conseguiu fazer os gols. O espírito de luta não faltou. Fomos merecedores da vitória”, comentou.

O próximo compromisso do São Caetano na Série A-2 será contra o Rio Claro. A partida será realizada na próxima segunda-feira (20), às 20h, no estádio Augusto Schimidt Filho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*