Esportes, Paulistão

Elenco do Água Santa se reapresenta visando a Série A2 do Paulista

Elenco do Água Santa se reapresenta visando a Série A2 do Paulista
Elenco voltou aos treinamentos após o recesso concedido para as festas de fim de ano. Foto: Michael Sanches/ECAS

Após período de recesso, o elenco profissional do Água Santa voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (4), visando a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

A última atividade do elenco comandado pelo técnico Sérgio Guedes havia sido o jogo-treino contra o sub-20 do Netuno, disputado no Inamar, no dia 23 de dezembro.

A comissão técnica e a base do grupo de jogadores que disputou a Copa Paulista – e acabou eliminada nas quartas de final pela Portuguesa – foi mantida. Agora, a diretoria busca atletas para reforçar o elenco.

O Água Santa vai estrear na Série A2 no fim de semana do dia 28 de fevereiro, contra o Velo Clube (atual campeão da Série A3), no estádio Benito Castellano, o Benitão, em Rio Claro. Datas e horários serão definidos nos próximos dias pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

As 16 equipes se enfrentam em turno único, até 24 de abril. Os oito melhores avançam para os mata-matas. Quartas de final, semifinais e finais serão decididas em duas partidas. As finais estão previstas para os dias 19 e 22 de maio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*