Esportes, Futebol

Eduardo Sasha reforça o Santos no jogo contra o Grêmio em Porto Alegre

Eduardo Sasha reforça o Santos no jogo contra o Grêmio em Porto Alegre
Sasha se recuperou de edema no tornozelo direito. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nascido em Porto Alegre e criado nas categorias de base do Internacional, Eduardo Sasha jogará em sua terra natal pela primeira vez com a camisa do Santos.

O adversário não será o clube que lhe abriu as portas para o futebol, mas um velho conhecido. Recuperado de edema no tornozelo direito, que o afastou das apresentações contra Estudiantes-ARG e Nacional-URU, pela Libertadores, Sasha vai ser a novidade no confronto de domingo, contra o Grêmio, às 19h.

O tornozelo afetado é o mesmo que passou por quatro cirurgias. O jogador se lesionou no duelo com o Bahia, no dia 21 de abril, em Salvador.

Liberado pelo departamento médico, o camisa 27 participou do treino de ontem no CT Rei Pelé.

A atividade de ontem não contou com o atacante Rodrygo, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, e com o volante Renato, que ficou com os médicos fazendo fortalecimento muscular.

O garoto é a grande dúvida para o jogo contra o time gaúcho. Rodrygo pode acabar cedendo sua vaga para Arthur Gomes ou para o colombiano Jonathan Copete, que substituiu Sasha nos dois jogos da Libertadores.

Assim, o Peixe iria a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Da­vid Braz e Dodô; Alison, Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo (Arthur Gomes ou Copete); Gabigol.

Por conta do adiamento da partida contra o Vasco, que seria realizada na última segunda-feira e foi transferida para 16 de julho, o Peixe só jogou duas partidas no Brasileirão.

Caixa

O Santos renovou com a Caixa Econômica Federal por mais uma temporada. Para continuar a estampar sua marca no espaço mais nobre da camisa santista, chamado patrocínio máster, o banco pagará R$ 10 milhões.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*