Copa Paulista, Esportes, Futebol

Eduardo Luiz aponta entrosamento como principal trunfo do São Caetano na Copa Paulista

Eduardo Luiz: “Manter a base facilita o entrosamento”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoAgora na liderança do Grupo 3, com 15 pontos, o São Caetano segue trabalhando forte para garantir o mais rápido possível a classificação à segunda fase da Copa Paulista. Para isso, o Azulão aposta na manutenção do time dos últimos anos.

Um dos nomes que permanecem na agremiação é o zagueiro Eduardo Luiz. Atleta do Azulão desde 2015, ele destacou como ponto positivo a manutenção de grande parte do seu elenco para a sequência da temporada.

“Mantivemos a base desde o ano passado, algo que facilita muito o entrosamento. Sabemos das dificuldades do campeonato, como as condições dos campos em que vamos atuar, por exemplo. Conhecer os companheiros facilita para superar essas adversidades, pois nossa intenção é sempre melhorar visando a conquista do título”, disse o zagueiro, que tem 39 jogos pelo conjunto azulino.

Do time campeão da Série A2, nenhum nome que encerrou a competição como titular deixou o Anacleto Campanella para o segundo semestre. Além disso, reforços foram contratados, como o goleiro Ygor (Capivariano), o lateral-direito Angelo (No­vo Hamburgo), o volante Coppetti (Batatais) e o atacante Daniel Bueno (Bangu).

Santos

Com a intenção assegurar a primeira colocação no Grupo 3, o São Caetano mira o resultado positivo diante do Santos amanhã (12), às 16h, na Vila Belmiro. Pensando no compromisso, Eduardo Luiz ressaltou qual deve ser a atitude do São Caetano na partida.

“Vamos atuar em um campo que vai ajudar não apenas nossa equipe, mas o time deles também. Precisamos manter o ritmo de jogo para conquistar os três pontos”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*