
O técnico Edmilson de Jesus, 51 anos, foi apresentado ontem (26) ao elenco do Esporte Clube São Bernardo, no Baetão. O treinador é o substituto de Ricardo Costa, demitido após o empate do Cachorrão por 1 a 1 com a Matonense, no último sábado, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Edmilson foi apresentado pelo vice-presidente Gigio Sareto, explicou sua filosofia de trabalho aos jogadores e, em seguida, comandou o primeiro treino, visando a partida de amanhã, às 20h, contra o São Carlos, no Baetão.
“Desde o momento que aceitei comandar a equipe, já fui em busca dos jogos e de informações, para me aprofundar nas características de cada jogador”, disse Edmilson. Seu último trabalho foi no Juventus, na Série A2 deste ano.
O treinador tem a missão de levar novamente o EC São Bernardo ao G8, como é chamada a zona de classificação aos mata-matas. O time chegou a liderar a Série A3, mas caiu de produção e ocupa a 13ª posição, com 16 pontos.