Esportes, Futebol, Paulistão

Edimar quer recuperação imediata do S.Bernardo e convoca a torcida

Foi uma estreia bastante movimentada, cheia de gols e qualquer um poderia ter saído com a vitória. Porém, jogando fora de casa, o São Bernardo não conseguiu superar o Novorizontino e acabou derrotado por 3 a 2. Para o zagueiro Edimar, titular na estreia e que, por pouco, não conseguiu o empate no fim do duelo, o momento agora é de focar na recuperação.

Sentindo-se bem na estreia e recebendo elogios do comandante, mesmo com a derrota, Edimar quer o São Bernardo somando os três pontos já na segunda rodada. O time recebe o São Bento, que acabou derrotado pelo Co­rinthians em Sorocaba.

“O São Bento é um time competitivo. O professor (Sérgio Vieira) está nos passando tudo. Fizeram um grande jogo com o Corinthians, perderam no detalhe. Vão querer também a vitória, mas dentro de nossa casa precisamos nos impor e fazer um grande jogo para conquistar esses três primeiros pontos no Paulistão, que vão ser importantes para que o grupo ganhe confiança e continue em evolução”, avaliou.

Torcida

Edimar faz questão, aliás, de contar com um combustível extra em busca da vitória diante do São Bento. O defensor – contratado como uma das principais peças do São Bernardo após ser destaque do Fortaleza em 2016 – convocou o torcedor para incentivar os jogadores no duelo.

“Queria convidar todos os torcedores para que possa fazer uma grande festa no domingo. Que venham em massa e nos apoiem bastante. Pode ter certeza de que vão ver um time que vai se entregar muito e, se Deus quiser, fazer a felicidade deles ao trazer nossos três primeiros pontos no Paulistão. É para isso que estamos trabalhando demais nessa semana”, finalizou.

O encontro entre São Bernardo e São Bento está confirmado para as 19h30 do próximo domingo, no estádio Primeiro de Maio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*