Copa Paulista, Esportes

EC São Bernardo vê Jogos Abertos como preparação para a Copinha

EC São Bernardo vê Jogos Abertos como preparação para a Copinha de 2020
Reis: “Chegaremos na Copinha sabendo o que podemos fazer”. Foto: João Romoli/EC São Bernardo

O sub-20 do Esporte Clube São Bernardo representará a cidade nos Jogos Abertos do Interior, que se­rão realizados em Marília, a partir da próxima quarta-feira (13). Por isso, o auxiliar técnico Fábio Reis destacou a importância do torneio para o Cachorrão visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

Além disso, Reis vê na “Olimpíada Caipira” a oportunidade de projeção para o futebol de São Ber­nar­do. “Vamos poder mostrar que o trabalho feito com seriedade pode dar resultado e, assim, projetar o nome de São Bernardo no futebol”, disse.

Fábio Reis ressaltou que o torneio servirá como observação para a Copinha. “Com certeza será a preparação para a Copa São Paulo, que é atualmente a competição de mais expressão da categoria. Vamos observar os atletas que chegaram para compor nosso elenco e os que substituíram as peças que nos deixaram por conta da idade. Chegaremos na Copinha sabendo o que podemos fazer”, afirmou.

A delegação do EC São Bernardo viajará para Marília na próxima terça-feira (12).

Neste ano, o EC São Bernardo fez sua melhor campanha no Campeonato Paulista sub-20, chegando à terceira fase. a base do Cachorrão também chegou à segunda fase da Copinho, e terminou na terceira colocação dos Jogos Regionais, classificatório para os Abertos.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*