Esportes, Paulistão

EC São Bernardo renova contrato de ‘prata da casa’ para a Série A2

EC São Bernardo renova contrato de 'prata da casa' para a Série A2
Luís Phelipe atuou em três partidas na temporada. Foto: Divulgação/ECSB

O Esporte Clube São Bernardo renovou o contrato do zagueiro Luís Phelipe, que é formado nas categorias de base do clube e atuou em três partidas na temporada, entre as quais a final da Série A3 do Campeonato Paulista, contra o Velo Clube.

Feliz com o acerto, o defensor destacou o amadurecimento obtido em 2020. “O EC São Bernardo foi o clube que me deu a primeira oportunidade e me sinto muito à vontade aqui. Avalio essa temporada como ótima, já que tive muito aprendizado e conquistas. Também pude amadurecer como profissional e como pessoa”, comentou.

Luís Phelipe projetou muita dificuldade na disputa da Série A2 em 2021. “O elenco sabe que o nível da competição é mais alto que o da divisão anterior. Com isso, temos de trabalhar dobrado para conquistar nossos objetivos dentro do campeonato”, completou.

O Cachorrão também renovou os vínculos dos zagueiros Alexandre e Erwin, do lateral Osvaldir, dos volantes Dudu e Willian, e dos atacantes Chuck e Raul, além dos integrantes da comissão técnica.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*