Copa Paulista, Esportes

EC São Bernardo recebe a Ponte Preta em busca de classificação na Copa Paulista

EC São Bernardo recebe a Ponte Preta em busca de classificação à segunda fase da Copa Paulista
Peixe: “Temos o fator casa, que vamos utilizar para nos impor e conseguir os três pontos”. Foto: Divulgação/ECSB

Precisando de mais um ponto para conseguir a classificação à próxima fase da Copa Paulista, o Esporte Clube São Bernardo enfrenta a Ponte Preta hoje (17), às 15h, no estádio 1° de Maio.

O time tenta fazer história e garantir a vaga na próxima fase em sua primeira participação na competição. O Cachorrão soma 13 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 4, enquanto o adversário acumula sete.

O técnico Renato Peixe des­tacou as boas atuações que o ti­me teve recentemente. A equipe vem de vitórias sobre Santo André e Grêmio Osasco. “Será uma par­tida muito difícil por­que é uma decisão. Se ga­nharmos estaremos classificados, mas a Ponte quer somar pontos para entrar de vez na briga pela classificação. Isso dá maior valor para o jogo, mas nossa equipe está bem trei­nada e está crescendo. Temos o fator casa, que vamos utilizar para nos impor e conseguir os três pontos”, afirmou.

Peixe, aliás, fez questão de destacar as qualidades do adversário. “Sei que não vai ser fácil porque a Ponte Preta vem de bom resultado (vitória sobre o Santo André). É uma equipe de qualidade, jovem e de grande talento, que dificultará bastante nosso trabalho. Porém, estamos preparados para conseguir nosso objetivo, que é a classificação”, completou.

SORTEIO

Os ingressos para a partida custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). No intervalo da partida serão sorteadas três camisas do clube. Por isso, vale a pena o torcedor guardar seu bi­lhete. (Reportagem Local)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*