Copa Paulista, Esportes, Futebol

EC São Bernardo perde do Primavera em casa e adia a decisão do primeiro lugar

O Es­porte Clube São Bernardo des­perdiçou a chance de garantir a primeira colocação de sua chave no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe perdeu na noite de ontem (30) para o Primavera por 2 a 1 no Baetão e, agora, a definição do campeão do Grupo 3 fica para a 14ª e últi­ma rodada da primeira fase.

Felipinho abriu o placar pa­ra o Cachorrão em cobrança de pênalti, aos 40 minutos do primeiro tempo. Foi o 12º gol do atacante, que lidera com folga a artilharia da Segundona. Porém, na segunda etapa, Pedro Paulo, aos 17, e Robinho, aos 35, decretaram a vitória do time de Indaiatuba.

Foi a primeira derrota do EC São Bernardo na Segundona deste ano jogando em casa.

EC São Bernardo e Primavera lideram o Grupo 3 com 29 pontos, mas o time do ABC leva a melhor no saldo de gols. No dia 9, o Cachorrão visita o Osasco, enquanto a equipe de Indaiatuba recebe o Itararé.

Hoje, pelo Grupo 4, o já classificado Grêmio Mauaense recebe o Jabaquara, às 15h, no Pedro Benedetti. Será a última partida na primeira fase do Locomotiva, que folgará no próximo fim de semana. O time do ABC é o vice-líder da chave, com 20 pontos, enquanto o Jabaquara é o sexto, com oito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*