Copa Paulista, Esportes

EC São Bernardo estreia na Copa Paulista com vitória sobre o Santos

EC São Bernardo estreia na Copa Paulista com vitória sobre o Santos
Diego Andrade comemora com seus companheiros o primeiro gol do Cachorrão. Foto: Divulgação/ECSB

O Esporte Clube São Bernardo começou com vitória sua segunda participação na Copa Paulista. Na tarde desta terça-feira (14), o Cachorrão derrotou o sub-23 do Santos por 2 a 0, em duelo disputado no estádio Primeiro de Maio. Diego Andrade e Chuck anotaram os gols do time do ABC.

Com o resultado, o EC São Bernardo conquistou seus três primeiros pontos e lidera o Grupo 3, ao menos até esta quarta-feira, quando os demais integrantes da chave, São Bernardo Futebol Clube e Primavera, enfrentam-se às 15h, em Indaiatuba.

O Cachorrão abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Os atacantes pressionaram a saída de bola do Peixe, Chuck roubou a bola de Cadu na grande área e cruzou para Diego Andrade, que dominou no peito e fuzilou para o gol de Matheus Saldanha.

O EC São Bernardo ampliou aos 44 da segunda etapa. Feijão recebeu lançamento longo e dividiu com Matheus Saldanha. A bola sobrou para Chuck – que, da entrada da grande área, encobriu o goleiro e fez um golaço: 2 a 0.

Na próxima rodada, o Cachorrão fará o dérbi regional com o Tigre na próxima terça-feira (21), às 15h, novamente no Primeiro de Maio. O Santos recebe o Primavera no mesmo dia e horário, na Vila Belmiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*