Esportes, Paulistão

EC São Bernardo empata com o Atibaia e segue na zona do rebaixamento

EC São Bernardo empata com o Atibaia e segue na zona do rebaixamento
O Cachorrão voltou ao Primeiro de Maio, após reparos no gramado e na torre de iluminação do estádio. Foto: Gustavo Muniz/SC Atibaia

No primeiro jogo sob o comando do técnico interino Fábio Reis, o Esporte Clube São Bernardo ficou no empate sem gols com o Atibaia, em partida da nona rodada da Série A2 realizada na noite desta quarta-feira (28), no estádio Primeiro de Maio.

Com o resultado, o Cachorrão chegou a cinco pontos, mas segue na 15ª e penúltima colocação da Série A2, formando a zona do rebaixamento com o lanterna Sertãozinho. O Atibaia, que vinha de sequência de quatro vitórias, segue invicto, agora com 19 pontos, na terceira posição.

A partida marcou a estreia, no EC São Bernardo, do atacante Daniel Cruz, de 30 anos, que atuou pelo clube em 2010, 2012 e 2013. O jogador entrou no intervalo, no lugar de Matheus Lú. O duelo também marcou o retorno do time ao Primeiro de Maio, após reparos no gramado e na torre de iluminação do estádio.

Os visitantes criaram as melhores chances da partida, mas o Cachorrão teve ao menos duas chances para marcar – com Matheus Lú, no primeiro tempo, e Daniel Cruz, na segunda etapa.

O EC São Bernardo voltará a campo na sexta-feira para enfrentar o Sertãozinho, às 22h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. Mais cedo, às 20h, o Atibaia receberá o Audax no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*