Esportes, Paulistão

EC São Bernardo e Velo Clube fazem confronto direto por classificação

Na briga direta pela classificação às quartas de final, EC São Bernardo e Velo Clube jogam hoje (21), às 20h, no Baetão, pela 18ª e penúltima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Quem vencer estará muito perto da próxima fase da competição.

Os dois times fazem cam­panhas quase idênticas: ambos têm 26 pontos, com sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Pelo critério de desempate, o saldo de gols, o Cachorrão aparece na oitava posição, enquanto o Galo Vermelho é o nono.

“Estamos muito focados e preparados para conquistar o resultado que nos interessa. Temos ambições no campeonato”, afirmou o técnico do EC São Bernardo, Edmilson de Jesus.

Desfalque

Os mandantes buscam reabilitação, já que vêm de derrota, fora de casa, para o Barretos por 3 a 0. Edmilson de Jesus terá o desfalque do lateral-esquerdo Vandinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

EC SÃO BERNARDO X VELO CLUBE

Ár­bi­tro: Kleber Canto dos Santos. Estádio: Baetão, em São Bernardo, às 20h.

EC SÃO BERNARDO

Marcelo; Fagner, Guilherme, Pirulito e Alan Bahia; Tauá, Marcos Nunes, João Mello e Lucas Gomes; Bessa e Santiago. Técnico: Edmilson de Jesus.

VELO CLUBE

Felipe Rocha; Manú, Lucas Oliveira, Gláuber e Marrá; Niander (Léo Cruz), Higor Meritão, Luiz Henrique e Alisson Costa; Chuck e Ray. Técnico: Cléber Gaúcho.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*