Esportes, Paulistão

EC São Bernardo derrota o Barretos e se mantém na vice-liderança da Série A3

EC São Bernardo derrota o Barretos e se mantém na vice-liderança da Série A3
O EC São Bernardo completou sete jogos de invencibilidade na Série A3. Foto: Brendow Felipe/ECSB

O Esporte Clube São Bernardo conseguiu mais uma vitória pela Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado (3), o Cachorrão derrotou o Barretos por 1 a 0, em duelo da 14ª e penúltima rodada da primeira fase. Victor Sapo anotou o único gol da partida disputada no estádio Primeiro de Maio.

Com a vitória, o EC São Bernardo se manteve na segunda colocação, agora com 27 pontos – mesma pontuação do Comercial, que é terceiro devido aos critérios de desempate. Invicto na competição há sete jogos, o Cachorrão vai encerrar sua participação na primeira fase no próximo sábado (10), em Santa Bárbara d’Oeste, diante do Capivariano.

Na etapa inicial, o time visitante até tentou impor seu ritmo de jogo, mas viu o EC São Bernardo abrir o placar em bela jogada de Chuck. O atacante cruzou na cabeça de Victor Sapo, que fez seu quarto gol no torneio. Felipe quase fez o segundo gol arriscando de fora, mas o goleiro Pedro Alves defendeu.

No segundo tempo, o Cachorrão poderia ter ampliado logo no começo, já que Sapo desperdiçou penalidade. O time manteve a posse de bola e impediu o adversário de levar perigo com finalizações ao gol de Allan Thiago, o que fez o resultado se manter até o apito final.

Após a partida, o técnico Renato Peixe ressaltou o foco em terminar a primeira fase na segunda colocação – o líder Noroeste tem 32 pontos e não pode ser alcançado. “A equipe visitante dificultou bastante, mas conseguimos somar os pontos, que era nosso objetivo. Agora vamos seguir trabalhando para enfrentar o Capivariano. Estamos focados em terminar a primeira fase na segunda colocação”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*