Esportes, Paulistão

EC São Bernardo contrata novo preparador de goleiros

O Esporte Clube São Bernardo mantém a rotina de treinamentos e de montagem do elenco visando a Série A3 do Campeonato Paulista de 2020. Depois de anunciar as contratações do zagueiro Alexandre, do lateral Assis e do atacante Victor Sapo, o clube também reforçou outras áreas. Tanto é que, nesta segunda-feira (2), o Cachorrão acertou com o preparador de goleiros Amarildo Arca, que estava na Ponte Preta.

Feliz com a chegada, Arca exaltou a preparação para a Série A2. “Primeiro quero agradecer a oportunidade recebida. Tive uma passagem pelo clube em 2017, mas não dei sequência. Agora quero agregar ao grupo. Chego da Ponte Preta para ajudar da melhor maneira possível. Temos alguns goleiros jovens e devemos aguardar a chegada de mais um para compor o elenco. O grupo está focado na busca pelo acesso e, agora, é hora de trabalhar, além de seguir em ritmo forte nos treinamentos”, disse.

Arca aproveitou para destacar os primeiros treinos. “Início de trabalho sempre tem dificuldades, principalmente, na questão física. Tecnicamente, a evolução vai acontecer porque é gradual. É seguir trabalhando forte”, completou. O Cachorrão estreia na Série A3 no dia 26 de janeiro, diante do Noroeste, em casa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*