Esportes, Paulistão

EC São Bernardo contrata empresa para revitalizar gramado do Primeiro de Maio

EC São Bernardo contrata empresa para revitalizar gramado do Primeiro de Maio
Intervenções devem ter sido concluídas na próxima semana. Foto: Divulgação/ECSB

Enquanto o Campeonato Paulista continua paralisado devido à pandemia de covid-19, o Esporte Clube São Bernardo aproveita o período sem partidas para cuidar do Primeiro de Maio. O clube contratou a empresa World Sports para trabalhar na revitalização do gramado do estádio, além de ter feito diversas intervenções no local durante a semana.

Gigio Sareto, vice-presidente do Cachorrão, destacou a satisfação por cuidar do estádio. “Após algumas polêmicas referentes ao gramado, fizemos questão de trazer a World Sports para fazer esse trabalho de revitalização. Fico muito contente com o fato de o EC São Bernardo fazer parte disso, porque sabemos da importância do Primeiro de Maio. Precisamos cuidar do patrimônio da cidade”, comentou.

Na semana que vem, todos as intervenções já devem ter sido concluídas e, assim, o local estará apto a receber jogos do EC São Bernardo e do São Bernardo FC pela Série A2 do Campeonato Paulista. O valor não foi divulgado.

A retomada da Série A2 estava programada para 31 de março, mas será adiada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), uma vez que o governo do Estado estendeu a fase emergencial – a mais restritiva – do Plano São Paulo de combate à pandemia até 11 de abril. Nessa fase, os jogos de futebol não podem ser realizados.

Todos os atletas e funcionários do Cachorrão testaram negativo para a covid-19 nos exames realizados nesta semana. O elenco segue sua rotina de treinamentos visando o retorno do Estadual.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*