Esportes, Futebol

EC São Bernardo anuncia contratação do atacante Tito

EC São Bernardo anuncia contratação do atacante Tito
Tito: “É um campeonato que tem muita dinâmica e precisa ser incorporado pelos atletas”. Foto: João Rimoli/ECSB

O Esporte Clube São Bernardo anunciou nesta sexta-feira (4) a contratação do atacante Washington Luiz, mais conhecido como Tito, de 34 anos. Trata-se do terceiro reforço anunciado pelo Cachorrão nos últimos dias – além dele, o clube contratou o atacante Gustavo e o lateral Iago visando o retorno do Campeonato Paulista da Série A3.

O jogador conta com passagens por Rio Branco, Red Bull Bragantino, Sertãozinho, XV de Piracicaba e Desportivo Brasil. Tem dois acessos no currículo, com Rio Branco e Sertãozinho, pelo qual jogou a Série 3 estadual.

“Faz quatro anos que joguei minha última Série A3, na qual pude ser campeão com o Sertãozinho. É um campeonato que tem muita dinâmica e precisa ser incorporado pelos atletas. Pude ver que o elenco pegou isso rápido”, afirmou Tito.

Antes da paralisação decorrente da pandemia de covid-19, o EC São Bernardo estava na segunda posição da fase de classificação, com 20 pontos. Os oito primeiros avançam para os mata-matas. Até o final da primeira fase, o Cachorrão ainda disputa quatro partidas, contra Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano.

O retorno da Série A3 deve ocorrer no final deste mês.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*