Esportes, Paulistão

EC São Bernardo acerta com destaque da Segundona

EC São Bernardo acerta com destaque da Segundona
Wilson: “Fico feliz pela oportunidade no EC São Bernardo”. Foto: João Romoli/ECSB

O Esporte Clube São Bernardo segue se reforçando de olho na Série A3 do Campeo­nato Paulista, programada pa­ra 25 de janeiro diante do No­roeste, em casa. Nesta quarta-feira, o clube acertou com o atacante Wilson, 20 anos, des­taque do Joseense na Segundona (equi­va­lente à quarta divisão paulista) desta temporada, na qual marcou 11 gols em 16 partidas.

O jovem jogador destacou a chance oferecida pelo Cachorrão. “Fico feliz pela oportunidade no EC São Bernardo. Para mim é (motivo de) maior motivação, já que disputei uma divisão abaixo neste ano. Nosso grupo tem bastante qualidade. Quero aprender com to­dos os jogadores”, projetou.

Wilson elogiou o elenco do Cachorrão e o desempenho dos atletas nos primeiros treinamentos. “Vejo um time qualificado e diversificado, uma vez que têm atletas experientes e jovens. Chego para somar neste campeonato que será muito difícil”, completou.

Na terça-feira, o clube havia acertado com o goleiro Mauricio, 42 anos, que estava no Nacional e acumula passagens por Água Santa e Taubaté, entre outros.

O Cachorrão dará conti­nui­dade, nesta quinta-feira (12), ao torneio rea­lizado pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo. O time enfrentará o Atibaia, às 15h30, no estádio Anacleto Campanella.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*