Esportes, Paulistão

EC S.Bernardo perde do Barretos e pode deixar o G8 da Série A3

Em seu retorno ao Campeonato Paulista da Série A3 após ter seu jogo suspenso no último fim de semana, o Esporte Clu­be São Bernardo perdeu para o Barretos por 1 a 0, em partida disputada ontem (16) à noite no Estádio Fortaleza, na abertura da 17ª rodada.

Gabriel Barcos, João Henrique e Batata fizeram os gols do Touro, que chegou aos 33 pontos, assumiu a terceira colocação e deu importante passo para se garantir entre os times que vão as quartas de final da competição.

O Cachorrão, por sua vez, permanece na sétima posição com 26 pontos, mas pode deixar o G8 dependendo dos demais resultados da rodada.

O Barretos não deu sossego para o EC São Bernardo e, com menos de dez minutos, já tinha dois gols de vantagem.

Aos oito minutos, o centroavante Gabriel Barcos aproveitou cruzamento rasteiro de Alex da esquerda, dividiu com a defesa adversária e encheu o pé para estufar as redes.

Apenas dois minutos mais tarde, Hugo invadiu pela direita e bateu cruzado. João Henrique completou na segunda trave e fez o segundo gol.

O time do ABC sentiu o golpe e só ameaçou o gol de Willian no segundo tempo. Porém, quando melhorou, levou o tiro de misericórdia aos 22 minutos. Batata, que tinha acabado de entrar no lugar de Barcos, recebeu na entrada da área e finalizou para o fundo do gol.

Na próxima quarta-feira (21), o São Bernardo recebe o Velo Clube, no Baetão, pela 18ª e penúltima rodada.

 

BARRETOS 3 X 0 EC SÃO BERNARDO

Gols: Gabriel Barcos, aos 8, e João Henrique, aos 10 do 1º tempo. Batata, aos 22 da 2ª etapa. Ár­bi­tro: Rodrigo Guarizo do Amaral. Renda: R$ 9.400 (830 pagantes). Estádio: Fortaleza, em Barretos, ontem.

BARRETOS

Willian;Crystian, Alex Flávio, Guilherme e Alex Barros; Ualef, Luizinho Mello, André Luiz e João Henrique (Inocêncio); Zezinho (Hugo) e Gabriel Barcos (Batata). Técnico: Paulinho McLaren.

EC SÃO BERNARDO

Marcelo; Fagner, Guilherme, Pirulito (Alan Bahia) e Vandinho; Tauá, Marcos Nunes (Dudu), João Mello (Denis) e Lucas Gomes; Bessa e Santiago. Técnico: Edmilson de Jesus.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*