Esportes, Paulistão

Dudu reencontra o Novorizontino nas quartas de final e quer ser carrasco do Tigre outra vez

Dudu reencontra o Novorizontino nas quartas de final e quer ser carrasco do Tigre outra vez
Dudu fez dois gols nas quartas de final do ano passado. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras visita o Novorizontino hoje (17), às 19h, em Novo Horizonte, no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, com o principal carrasco da equipe do Interior paulista no ano passado em campo, outra vez: o meia-atacante Dudu.

Em 2017, o camisa 7 alviverde iniciou a reação do Verdão no triunfo por 3 a 1, fora de casa, e no duelo de volta, no Pacaembu, selou a vaga às semifinais ao marcar o último gol da vitória por 3 a 0.

“Pude fazer um gol lá e um gol aqui. Fico muito feliz por isso, por fazer gol e ajudar a equipe. Espero que possa repetir aquilo que consegui fazer no ano passado”, disse o palmeirense.

Com a melhor campanha, o Verdão terá pela frente o Tigre, que terminou no terceiro lugar na classificação geral. “A gente sabe que o time deles é muito competitivo, tem 20 pontos. Jogando lá são fortes. Ano passado tivemos dificuldade para jogar contra eles lá. Serão dois jogos difíceis, mas estamos bem preparados”, prosseguiu Dudu.

Scarpa

Pelo menos por enquanto, Gustavo Scarpa não é mais jogador do Palmeiras. A CBF publicou ontem em seu boletim a rescisão do contrato com o alviverde. Com isso, o meia deixa de ter condições de jogo para hoje, diante do Novorizontino.

 

NOVORIZONTINO X PALMEIRAS

Ár­bi­tro: Flavio Rodrigues de Souza. Estádio: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, às 19h. TV: pay-per-view.

NOVORIZONTINO 

Oliveira; Tony, Anderson Salles, Éder e Thallyson; Adilson Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos; Cléo Silva, Alisson Safira e Rafael Ratão. Técnico: Doriva.

PALMEIRAS

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu. Técnico: Roger Machado.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*