Últimas Notícias

Drive Thru da Solidariedade de São Caetano arrecada 15 toneladas de produtos em três meses de funcionamento

Drive Thru da Solidariedade de São Caetano arrecada 15 toneladas de produtos em três meses de funcionamento
Segue até dia 15 de agosto a campanha Inverno Solidário. Foto: Eric Romero/PMSCS

O Drive Thru da Solidariedade, encabeçado pelo Fundo Social de São Caetano do Sul, encerrou as atividades na última sexta-feira (3/7) totalizando, aproximadamente, 15 toneladas de produtos arrecadados.

“Iniciamos essa ação no início de abril e, em três meses de trabalho, pudemos contabilizar um expressivo número de alimentos, itens de higiene pessoal e de limpeza angariados. Cerca de mil famílias que enfrentaram dificuldades por conta da pandemia foram beneficiadas com a nossa iniciativa”, explicou a presidente da entidade solidária, Denise Auricchio.

“Esse resultado mostra que todos abraçaram, com empatia, carinho e dedicação, essa causa em prol da cidade”, complementou.

A arrecadação aconteceu por meio do Drive Thru, onde os donativos eram colocados no porta-malas dos carros e os voluntários faziam a retirada. Tudo pensando para proteger a vida de quem ajuda.

CAMPANHA

Segue até dia 15 de agosto a campanha Inver­no Solidário. Desta vez, são recebidos cobertores, mantas, edredons e roupas novas, preferencialmente ensacados. Os pontos de arrecadação são o Fundo Social de Solidariedade (Rua Antônio Bento, 140, Bairro Santa Paula), a Prefeitura de São Caetano do Sul (entrada pela Rua Eduardo Prado, 100, Bairro Cerâmica) e a Câmara Municipal (Avenida Goiás, 600, Bairro Santo Antônio), sempre de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*