Copa do mundo, Esportes

Douglas Costa está fora das oitavas, e Marcelo é dúvida

Ainda se recuperando de uma lesão na coxa, Douglas Costa foi a campo ontem (29) no centro de treinamento da seleção brasileira em Sochi para um novo processo de seu tratamento. O atacante fez fisioterapia no gramado, trabalho de transição parecido com que fizeram Fagner, Fred e Renato Augusto quando se lesionaram.

Apesar do avanço no tratamento, o atacante dificilmente estará em condições para as oitavas de final contra o México, na segunda-feira (2). O jogador já havia ficado de fora do duelo contra a Sérvia, na última quarta-feira.

Outra dor de cabeça para a seleção brasileira é Marcelo. O lateral-esquerdo deixou a partida contra a Sérvia logo no início da partida com uma lesão nas costas. Fez trabalho de fisioterapia ontem e ainda é dúvida para as oitavas de final.

O meia Fred também fez trabalho de fisioterapia para reforçar o tornozelo. O jogador se machucou durante um treino, ao receber uma entrada do volante Casemiro.

DISCORDÂNCIA

O volante Casemiro rechaçou a tese do médico da seleção, Rodrigo Lasmar, de que o lateral esquerdo Marcelo possa ter sentido espasmos musculares na coluna por conta de um colchão macio no hotel da seleção em Moscou.

“Estão falando que colchão é ruim, é bom. Não tem muito que falar. Em nossa infância, muitos jogadores dormiam no chão, sem colchão. Cada um coloca a culpa no que quiser, mas eu dormi muito tempo no chão. Cada um tem suas explicações”, comentou Casemiro.

Escolhido para responder às perguntas dos jornalistas depois do treinamento, Casemiro aproveitou pa­­ra falar sobre Neymar.

O volante disse que o atacante está se soltando aos poucos na Copa do Mundo e negou qualquer tipo de blindagem do elenco ao camisa 10.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*