Editorias, Notícias, São Paulo

Doria recebe familiares de vítimas de Paraisópolis

Doria recebe familiares de vítimas de Paraisópolis
Foto: Governo do Estado de SP

O governador João Doria (PSDB) recebeu na noite desta quarta-feira (4) familiares das vítimas e líderes comunitários da favela de Paraisópolis. No encontro, o governador ouviu relatos de duas mães que perderam seus filhos e reiterou o compromisso de rigor e transparência em relação a investigação das mortes ocorridas na madrugada de domingo.

Segundo a versão da Polícia Militar de São Paulo, os agentes de segurança perseguiam dois suspeitos em uma moto, quando entraram no local da festa, que reuniu cerca de 5 mil pessoas em Paraisópolis.

Na reunião, que durou duas horas, também estavam presentes integrantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB, o presidente do Condepe, Dimitri Sales, o secretário da Segurança Pública, General João Camilo Campos, o coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Walter Nyakas, o chefe de gabinete do governador, Wilson Pedroso, e o líder comunitário da Favela de Paraisópolis, Gilson Rodrigues.

O grupo definiu que  novo encontro será realizado no Palácio dos Bandeirantes na segunda-feira  (9), com a presença do governador e de familiares das nove vítimas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*