Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Doria elogia atuação de Morando na área da Segurança

Doria elogia atuação de Morando na área da Segurança
Doria, durante solenidade em São Bernardo: “é uma vitória para São Bernardo”.Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

O governador João Doria destacou as ações  desenvolvidas pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, na área da Segurança, hoje (30), durante solenidade de entrega de cinco novas instalações, sendo duas delegacias especializadas – Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Jardim do Mar, e que vai terá em breve funcionamento 24h, e Delegacia de Investigação de Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente (Dicma), no Centro, –, dois Distritos Policiais – o 4º DP do Riacho Grande e o 2º DP do Rudge Ramos – e o prédio do 6º Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Calux.

“É uma vitória para São Bernardo. O prefeito Orlando Morando está de parabéns pelo trabalho, esforço e investimento, junto com o Governo do Estado, para essa estruturação da Polícia Militar, Civil e com grande ênfase da proteção à mulher. O trabalho foi realizado pelo prefeito e sua equipe, com o nosso apoio”, ressaltou João Doria.

A solenidade contou com a presença da deputada estadual Carla Morando, do dr. Youssef Abou Chahin, secretário executivo da Polícia Civil, do coronel Álvaro Camilo, secretário Executivo da PM, dr. Ruy Ferraz, delegado geral da Polícia Civil, dr. Ronaldo Tussunian, delegado seccional de Polícia Civil de São Bernardo, do secretário de Segurança Urbana municipal, Aparecido Chaves, e demais integrantes das forças policiais.

“Hoje é um dia muito importante para a Segurança de São Bernardo. Recebemos o governador João Doria para entregar os novos equipamentos, entre elas uma nova Delegacia da Mulher, com sede própria e funcionamento 24 horas. Além de modernizar estes espaços e permitir que os policiais possam fazer o seu trabalho em um local digno e com conforto, a Prefeitura passará a economizar R$ 180 mil por ano, deixando de gastar com o aluguel de dois imóveis. Em minha visão é um profundo erro que esta gestão tem corrigido, levando serviços públicos para prédios próprios”, destacou Morando, salientando o investimento de R$ 2 milhões por parte da prefeitura.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*