Últimas Notícias

Dono de churrascaria é detido por oferecer recompensa ‘a quem matar o João Doria’

O dono da La Casa de Parrilla, churrascaria locali­zada na Vila Mariana, zona sul da Capital, foi detido na última quarta-feira (4) pela Polícia Civil porque colocou uma placa em frente ao estabelecimento que prometia “um ano de churrasco grátis para quem matar o João Doria Jr”. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o proprietário responde por incitação ao crime, e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

A pasta também informou que o empresário, de 40 anos, já prestou depoimento, comprometeu-se a comparecer em juízo e vai responder em liberdade. A lousa, na qual a mensagem foi escrita, vai ser periciada, conforme determinação da Polícia Civil.

O governador João Doria (PSDB) tem sido muito criticado por uma parcela dos co­merciantes de São Paulo desde que determinou o fechamento de estabelecimentos no Estado, por conta do aumento dos casos de coronavírus. No último dia 22, o tucano estabeleceu que restaurantes e bares não poderiam funcionar aos finais de semana. A regra valeria até amanhã, mas o governador recuou na última quarta-feira e liberou o funcionamento desses estabelecimentos.

A reportagem entrou em contato com a churrascaria La Casa de Parrilla, mas não houve manifestação até o fechamento desta edição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*