Últimas Notícias

Donisete Braga é confirmado candidato à Prefeitura de Mauá pelo PDT, com Teka Ferreira como vice

Donisete Braga é confirmado  candidato à Prefeitura de Mauá pelo PDT, com Teka Ferreira como vice
Foto: Divulgação

O PDT confirmou neste final de semana a candidatura de Donisete Braga à Prefeitura de Mauá. Natural de Flora Rica, interior de São Paulo, Braga conta com mais de 25 anos de carreira política como vereador, deputado estadual por quatro mandatos e prefeito de Mauá (2013- 2016). Teka Ferreira, ex-vereadora, é confirmada como candidata a vice-prefeita. A chapa de Donisete Braga e Teka  conta com o apoio do PROS.

“Quero agradecer ao total apoio que o PDT, em nome do Carlos Lupi, presidente estadual de SP e presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, vice-presidente, Antonio Neto, presidente do município de SP e vice-presidente estadual de SP, Manoel Dias, secretário geral nacional, Gleides Sodré, presidente estadual AMT e vice-presidente estadual do PDT, Júnior Orosco, vice-presidente da executiva estadual PDT SP, ao nosso querido Claudio Donizete, presidente municipal PDT Mauá, que infelizmente está hospitalizado, e ao Gerson Ferraz, presidente interino do PDT Mauá, me deu desde a minha chegada em março deste ano à sigla. Quero e vou me dedicar ao máximo para honrar a confiança que recebo diariamente nas ruas e redes sociais ao longo desses mais de vintes anos de carreira pública. Mauá vai voltar a sorrir”, destacou Donisete.

Vice-prefeita

“A escolha de Teka como minha vice vem ao encontro à valorização do papel da mulher na sociedade e, em especial, em Mauá cidade que acolheu a mim e minha família. Mulher nordestina, trabalhadora, mãe, cristã, que sempre dedicou atenção especial à saúde, educação, segurança e o bem-estar da população. Já foi vereadora e conhece muito bem as necessidades e as demandas dos moradores da nossa cidade. É com muito orgulho que farei essa jornada ao lado da Teka”, afirmou Donisete.

“Aceitei o convite do Donisete Braga com muita honra e responsabilidade. Quero ao lado dele representar as mulheres da nossa cidade, mostrando com garra, força, determinação e representatividade que as mulheres são determinantes na história do nosso país, da nossa Mauá. Vamos trabalhar muito para resgatar o orgulho de nascer, viver e morar em Mauá priorizando a saúde, educação, habitação e a segurança”, destacou Teka.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*