Arte & Lazer, Social

Dom Jora de malas prontas – Especial de aniversário de São Bernardo

Jora: "esa mudança vem mostrar a nossa força em permanecer em funcionamento nesse momento de crise para o comerciante, ao microempresário e ao Brasil”. Foto: Angelica Richter
Jora: “esa mudança vem mostrar a nossa força em permanecer em funcionamento nesse momento de crise para o comerciante, ao microempresário e ao Brasil”. Foto: Angelica Richter

A tradicional barbearia dribla os efeitos da pandemia do novo coronavírus e, em breve, estará em novo endereço

A Barbearia Dom Jora, pioneira em São Bernardo e no ABC, completou seis anos em julho e está de malas prontas. O novo endereço é a rua Anitta Franccini, 301, no Santa Terezinha. A mudança de endereço é uma forma de driblar a crise provocada pela pandemia de covid.

O empresário Wellington Jora afirma que é um recomeço. “Podemos dizer que é um recomeço, uma resiliência com a trégua da pandemia. A Dom Jora é a mais antiga em relação ao novo formato de barbearia que foi criado. Essa mudança vem mostrar a nossa força em permanecer em funcionamento nesse momento de crise para o comerciante, ao microempresário e ao Brasil”, pontua.

Jora afirma que aposta na clientela fiel nessa nova etapa. “Confiamos em somar com novos clientes nessa nova região. O local é próximo, mas novos clientes vão conhecer nosso trabalho. Estamos bem empolgados com a proximidade do Bar do Coppini para somar a clientela. Os clientes deles vão conhecer a nossa barbearia e os nossos vão conhecer o bar, que tem música ao vivo todos os sábados e é referência”, destaca o empresário, ao complementar que a Dom Jora deve reabrir em uma semana no novo endereço.

Pioneira no segmento, a barbearia traz uma decoração retrô recheada de objetos de época, como o capacete de um bombeiro que atuou no combate ao incêndio do edifício Joelma, em 1971. A Dom Jora vai muito além da “barba, cabelo, bigode”. Com ambiente intimista, é um espaço de socialização – uma “confraria”, como define Jora.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*