Entretenimento, Serviços

Distância estaria sendo responsável por aproximar Meghan Markle e Kate Middleton

Distância estaria sendo responsável por aproximar Meghan Markle e Kate Middleton
Kate Middleton e Meghan Markle. Foto: Reprodução/Instagram

Mais que amigas, friends! Apesar de muito ter se especulado sobre um possível climão na relação entre Kate Middleton e Meghan Markle – principalmente após a ex-atriz e o príncipe Harry terem saído do Palácio de Kensington onde viviam com o Duque e a Duquesa de Cambridge – parece que agora as duas cunhadas estão em ótimos termos!

De acordo com o que uma fonte contou à People, a distância seria a grande responsável pela aproximação das duas cunhadas porque agora as duquesas conseguem passar mais tempo como família e não como apenas colegas – como ocorria quando moravam juntas:
– Há uma sensação de fortalecimento no relacionamento delas, ainda declarou a fonte.
E parece que esta aproximação está indo de vento em popa! Como o ESTRELANDO te contou, as membros da realeza compareceram no último sábado, dia 13, a final do campeonato de tênis feminino de Wimbledon – que foi disputado pela amiga de Meghan, Serena Williams – e ainda segundo a People, lá protagonizaram um momento para lá de fofo em que Kate acariciou com as mãos as costas de Meghan para consolá-la porque Serena havia perdido a partida! Fofíssimas, né?
Meghan e Harry estão dando close no Instagram
Apesar de o casal fazer questão de ser discreto, o perfil deles na rede social lhe garantiu a vaga na lista das 25 pessoas mais influentes da Internet que é feita pela tradicional Time Magazine. Para quem não sabe, a conta dos dois foi criada no último mês de abril e a publicação conta que o perfil conseguiu em seis horas de existência, um milhão de seguidores, uau!
Além deles, artistas como o grupo de K-Pop BTS e Ariana Grande também estão na lista.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*