Esportes, Paulistão

Diego Palhinha põe experiência a serviço do São Caetano na reta final da A2

Diego Palhinha põe experiência a serviço do São Caetano na reta final da A2
Diego Palhinha tem seis acessos conquistados ao longo da carreira. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

O São Caetano conta com mescla de juventude e experiência em seu elenco para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Um dos nomes com mais bagagem no plantel dirigido pelo técnico Alexandre Gallo é o meia Diego Palhinha. O jogador tem seis acessos conquistados ao longo da carreira.

“Vamos continuar a fazer aquilo que já vinha sendo feito: trabalhar forte no dia a dia, com concentração total nos treinos e procurando o aprimoramento.  Chegaram alguns atletas para nos ajudar e vamos buscar o entrosamento o mais rápido possível”, afirmou.

Sobre o retorno às atividades presenciais, Palhinha afirmou que as dificuldades precisam ser superadas rapidamente. “A gente precisa entender que essa situação (pandemia do novo coronavírus) é difícil para todos os clubes, mas o São Caetano possui camisa forte para lidar com isso”, opinou.

RETORNO

Na próxima quinta-feira (20), o Azulão entra em campo para enfrentar o São Bernardo, em jogo da 13ª e antepenúltima rodada da fase de classificação. Diego Palhinha ressaltou a importância que um resultado positivo terá para o Azulão no dérbi marcado para o Anacleto Campanella.

“É um ótimo jogo, um clássico dentro de casa. Eles são os líderes da competição e a vitória nos oferecerá gordurinha a mais para ganhar confiança e alcançar nossos objetivos no campeonato”, afirmou Palhinha.

O São Caetano ocupa atualmente o sexto lugar na classificação geral da segunda divisão do Paulista, com 18 pontos conquistados. O São Bernardo é o líder com 22.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*