Brasileirão, Esportes

Diego Aguirre vê hora de mudar o time do São Paulo

Diego Aguirre vai mexer no São Paulo. Em conversas com membros da diretoria e com seus companheiros de comissão técnica, o treinador chegou à conclusão de que é necessário mudar para fazer a equipe tricolor reagir no Campeonato Brasileiro.

Não são claras quais serão as alterações, mas haverá novidades contra o Atlético-PR, neste sábado (20), no Morumbi. A principal ideia é tornar mais ágil um time que acabou se tornando previsível.

Para isso, ao que tudo indica, o comandante abrirá mão de um dos volantes habitualmente escalados. Mais pesado, Jucilei corre grande risco de perder espaço.

Hudson provavelmente ganhará um companheiro mais leve. Luan, de 19 anos, que acaba de retornar da seleção brasileira sub-20, é o principal candidato.

Outra mudança considerada provável é a saída de Nenê, o que tem ocorrido no decorrer de quase todas as partidas. A alternativa seria recuar Diego Souza para atuar como um ponta de lança, com a entrada de um centroavante de ofício, Carneiro.

A ponta esquerda, que não encontrou um dono desde a lesão de Everton, também deverá ter novidade. Everton Felipe, elogiado nos treinos, e Tréllez são as opções estudadas pelo comandante.

As mexidas estão sendo trabalhadas com a privacidade habitual. A má fase só reforçou o gosto de Diego Aguirre por atividades com portões fechados.

A última delas será realizada nesta sexta-feira. O uruguaio espera encontrar, assim, a solução para encerrar uma sequência de cinco partidas sem vitória que afastou o São Paulo da liderança do Brasileiro. O time está sete pontos atrás do primeiro colocado.

REINALDO DE VOLTA

Poupado do treinamento de quarta-feira por causa de desgaste muscular, Reinaldo voltou a trabalhar normalmente nesta quinta-feira. Não havendo imprevistos, o lateral esquerdo de 29 anos não será problema para o confronto com o Atlético-PR.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*