Economia, Notícias

Diadema terá dez empresas em feira de máquinas no São Paulo Expo

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema, Laércio Soares, participa hoje (24), às 9h, da abertura da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (Feimec). O evento será realizado até o dia 28 no São Paulo Expo, km 1,5 da Imigrantes, na Capital.

Diadema estará presente com a participação de dez empresas: Acz Inox, Eurocabos, Fronius,  Gunnebo Industries, Motoman Robótica do Brasil, Polyseal, Prensas Schuler, Prodty, WFL e Parker.

A Prensas Schuler, por exemplo, vai lançar duas linhas de prensas e vai expor em seu estande prensa mecânica de 400 toneladas, modelo SC2-400, disponível para venda com garantia de entrega ao cliente ao término do evento.

Para o secretário, a presença de empresas de Diadema na Feimec é importante para demonstrar a força do parque industrial do município e, ao mesmo tempo, fomentar novos negócios. “Participar de evento dessa natureza é uma maneira de as empresas mostrarem seus produtos e de terem acesso a informações que permitem qualificar ainda mais suas produções”, afirmou.

Em um espaço de 54 mil metros quadrados, a feira terá a presença de 460 expositores e mais de 900 marcas nacionais e internacionais. É iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

A Feimec vai expor máquinas e equipamentos para todo tipo de indústria.

Transporte

Na quinta-feira (26), a regional de Diadema do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) colocará dois ônibus para levar visitantes à Feimec. Os coletivos sairão da frente da entidade às 11h e 12h e o retorno ocorre às 16h e 17h. Interessados devem fazer o cadastramento prévio. Mais informações: 4056-4844.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*