Arte & Lazer, Cinema

Diadema tem Cine Drive-In na Praça da Moça no final de semana

O Cine Drive em Diadema têm vagas para cerca de 40 carros. A entrada é pela Avenida Alda e o número de pessoas, por automóvel segue a capacidade de cada modelo.Foto: Cleide Carvalho especial para o DR
O Cine Drive em Diadema têm vagas para cerca de 40 carros. A entrada é pela Avenida Alda e o número de pessoas, por automóvel segue a capacidade de cada modelo.Foto: Cleide Carvalho especial para o DR

A Prefeitura de Diadema promove neste final de semana Cine Drive-In na Praça da Moça, com entrada gratuita para o público. Serão três sessões, sempre às 18h30, com filmes para toda a família.

A primeira sessão, “Dora, A Cidade Perdida”, animação de aventura, aconteceu nesta sexta-feira (16). Hoje será a vez da produção “Estrela de Belém”, filme que narra o nascimento de Cristo. Amanhã (18) será exibida a ficção “Bumblebee”, saga da série “Transformers”.

O Cine Drive em Diadema têm vagas para cerca de 40 carros. A entrada é pela Avenida Alda e o número de pessoas, por automóvel segue a capacidade de cada modelo.

Para assistir aos filmes o público contará com o áudio que foi instalado na praça ou pode optar por uma frequência FM, que é divulgada na hora em que a sessão começa.

Para montar toda a infraestrutura que o cinema necessita, a Secretaria de Cultura de Diadema cercou com tapumes e gradis toda a Praça da Moça e foram instalados banheiros químicos no local.

Durante as projeções as pessoas só poderão sair dos carros para ir ao toalete e, neste caso, o uso da máscara de proteção facial, que previne contra a covid-19, é obrigatória.

As projeções dos filmes serão realizadas em telão de 12 por 5 metros e som é digital. Atingindo a capacidade de carros o portão do Cine Drive-In será fechado. Quem for assistir à sessão deve chegar com meia hora de antecedência.
Serviço – Cine Drive-In – Praça da Moça, Centro de Dia­dema. Sessões hoje e amanhã, sempre às 18 horas. Gratuito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*