Diadema, Minha Cidade, Sua região

Diadema promove reuniões para discutir e planejar ações da saúde

Encontros ocorrem nas unidades básicas e contam com população e funcionários. Foto: Juliana de Lima/PMDA Prefeitura de Diadema está realizando reuniões, nesta semana, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), para discutir e planejar ações da Saúde com funcionários e moradores que vão resultar no Plano Municipal de Saúde.

O Plano tem como objetivo reunir e organizar propostas e oferecer soluções para a população na área de Saúde, além de orientar as ações dos próximos anos. É importante que toda a população participe. “Quero que o Plano tenha a ajuda da população e funcionários, como ocorreu no encontro na UBS São José”, destacou o secretário de Saúde, Luis Claudio Sartori.

Durante o encontro, os participantes oferecem sugestões para a melhoria nas UBSs e as mesmas são discutidas com os coordenadores, diretores e com o próprio secretário.

Além das reuniões nas Unidades, os munícipes tam­bém podem registrar, em um formulário no site da prefeitura, tudo o que consideram fundamental para a Saúde em Diadema. São fornecidos alguns eixos específicos para guiar no momento do preenchimento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*