Diadema, Minha Cidade, Sua região

Diadema discute incentivo para novas empresas no Papaiz Centros Empresariais

Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patty Ferreira se reuniu com gestores do empreendimento e colocou Prefeitura à disposição para aumentar capacidade local. Foto: Igor Andrade/PMD
Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patty Ferreira se reuniu com gestores do empreendimento e colocou Prefeitura à disposição para aumentar capacidade local. Foto: Igor Andrade/PMD

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Patty Ferreira, esteve no Papaiz Centros Empresariais, no Campanário, para conversar com representantes do empreendimento. O objetivo foi estreitar relações no complexo e buscar ideias para atrair mais negócios à cidade.

O encontro tratou, entre outros assuntos, da Lei Municipal de Incentivos Fiscais, que estipula descontos de IPTU e outras taxas municipais, tanto para empresas que pretendem se instalar em Diadema quanto para as que já estão em atividade na cidade. O Executivo estuda atualizações na legislação vigente, com complementos para aprimorar a lei e estimular a criação de mais empregos.
Para Patty Ferreira, a reunião é mais um exemplo da disposição da Prefeitura para dialogar com todos os setores que movem a economia da cidade. “Estamos, aos poucos, recuperando o tempo perdido durante a pandemia, mas para isso é preciso ouvir o que cada categoria tem a dizer. Hoje, no Centro Empresarial, deixamos as portas da Prefeitura abertas para receber toda e qualquer proposta dos empresários que tenha o objetivo de gerar emprego e renda para a população da cidade.”
O Papaiz Centros Empresariais fica às margens da Rodovia dos Imigrantes e possui área fabril de 55 mil metros quadrados, com 11 empresas, podendo até dobrar o tamanho do empreendimento. O estabelecimento está localizado onde antes funcionava a fábrica de cadeados Papaiz.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*